‘Vida de DJ’ estreia dia 14 no YouTube

A artista amazonense DJ May Seven terá momentos da vida compartilhados na série ‘Vida de DJ’, que estreia nessa sexta-feira (14), na plafaforma YouTube

May Seven mostra dia a dia e bastidores da música eletrônica na série ‘Vida de DJ’O primeiro programa estreia na sexta-feira (14/1), às 19h.

A DJ May Seven lança, neste mês de janeiro, um novo projeto, a série ‘Vida de DJ‘, em seu canal oficial do YouTube. A produção vai mostrar o dia a dia da manauara, shows em cidades do país, passeios, além dos bastidores da música eletrônica. As edições também trazem bate-papos com artistas.

O primeiro programa estreia na sexta-feira (14/1), às 19h.

De acordo com May, a série, que é uma espécie de reality show, acompanhou diferentes momentos vividos por ela, em viagens e shows por Natal, Salvador e Rio de Janeiro, por exemplo. Também há o registro de algumas aventuras, como em um mergulho com tubarões e aulas de surf.

A manauara contou ao Portal Edilene Mafra como se sente em compartilhar suas experiências com o público. “Acho sensacional e, principalmente, muito especial. Vejo o ‘Vida de DJ’ como um meio de conexão com o a galera que acompanha meu trabalho”, afirmou.

“Nos últimos anos vivi muitos momentos especiais na minha carreira e vai ser muito interessante mostrar pra galera alguns desses momentos”, completou May.

May Seven mostra dia a dia e passeios em série no YouTube. Foto: Divulgação

‘Vida de DJ’

Para a primeira temporada do programa ‘Vida de DJ’, foram gravados bate-papos com outros artistas da música eletrônica, como Chapeleiro e Evokings.

A produção também mostra vários passeios turísticos por diferentes cidades do Brasil.

DJ manauara destaca pontos turísticos do Brasil na produção. Foto: Divulgação

Lançamentos

O projeto, que será lançado no canal oficial da DJ no YouTube (@MaySeven), no dia 14 de janeiro, sexta-feira, é o primeiro de muitas novidades que surgirão ao longo de 2022.
“A ideia é que meu YouTube tenha sempre conteúdo voltado ao público e bastidores da música eletrônica”, adiantou May.
Outro projeto que será lançado é um podcast, que está em fase de produção.

May Seven. Foto: Divulgação

May Seven

A ‘Jungle Girl’ May Seven é produtora e instrumentista. Em suas produções, sempre mostra a paixão pelo Amazonas. Os trabalhos unem elementos sonoros, instrumentos diferenciados, sons regionais da Amazônia e elementos visuais e vocais fortes.

Na carreira, a DJ participou de diversos shows, com destaque para o encerramento das Olimpíadas de 2016 no Brasil, a Amazônia Live ao lado de Ivete Sangalo, e o Vogue Fashion’s Night Out. Também já se apresentou em um reveillon para 300 mil pessoas.

A manaura tem um contrato com a Universal Music, por meio do selo DJ Sound Music. May Sevn já lançou dois singles pela gravadora. São eles: ‘Let Me Down’, fruto de uma parceria com o cantor manauara Bruno Rodriguez e do produtor paulista Gianni Petrarca, e ‘Abra a Porta’ – uma colaboração com o cantor Vitório Contri.