Seinfra agiliza obras de Saúde em todo Estado

Secretária adjunta Muana Costa disse que parceria com a Saúde garante a celeridade nas ações

A Secretaria de Infraestrutura realizou reunião ontem para fortalecer as obras em execução pela pasta, especialmente em parceria com a Secretaria de Saúde.

Ficou acertada a continuidade, retomada e aprofundamento das obras do Hospital de Mâncio Lima, Hospital de Sena Madureira, que tem previsão de entrega no segundo semestre de 2022, local com cobertura para o novo ônibus do Hemoacre.

Também a execução da câmara fria do PNI para melhorar o acondicionamento das vacinas e brinquedoteca da Maternidade.

A secretária adjunta Muana da Costa disse que desde o início da pandemia a Seinfra tem sido parceira da Sesacre e a reunião de ontem fortaleceu ainda mais essa ligação, seguindo as recomendações do governador Gladson Cameli.

Muana lembrou que a Seinfra atua em todo o Estado, como obras em Acrelândia, Marechal Thaumaturgo, na unidade mista de saúde so projeto Santa Luzia e a construção da sala para instalação do tomógrafo em Cruzeiro do Sul.

O secretário Cirleudo Alencar destacou a importância da reunião de ontem para aplicação de soluções rápidas e imediatas.

Explicou que os engenheiros da Seinfra e da Saúde vão formar uma força-tarefa para agilizar as licitações que vão tornar possível a realização dessas ações no menor tempo possível.