Sandy lamenta morte de sua cachorrinha, Zelda: “12 anos e meio de uma parceria tão linda”

Sandy usou as redes sociais, nesta terça-feira (16), para lamentar a morte de sua cachorrinha de estimação, Zelda. A cantora fez um bonito post relembrando os momentos e mostrando seu amor pela sua parceirinha de quatro patas.

“Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca… Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça – kkk –, precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… o coração, doído…”, escreveu a artista.

“Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. – Foi uma parte importante dela. Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre”, acrescentou.

O músico Lucas Lima, com quem a cantora é casada e tem um filho, Theo, de 7 anos, também deixou sua homenagem à cachorrinha em seu Instagram. “Pra quem já perdeu um bichinho nem precisa explicar, pra quem nunca perdeu, nem adianta… é um tipo de dor tão específica, dói num lugarzinho só dela. A Zelda tava aqui desde o começo do casamento e com o Theo a vida toda, dividiu com a gente todo o nosso processo de virar um casal de verdade e depois de virar uma família”.