Representantes do Fórum Sindical, Popular e da Juventude denunciam a situação precária do Terminal de Integração da Cidade do Povo

Representantes do Fórum Sindical, Popular e da Juventude denunciam a situação precária do Terminal de Integração da Cidade do Povo e cobram das autoridades condições e investigação no que se refere ao transporte público, principalmente agora que está sendo feita a CPI do transporte coletivo.

 “É um absurdo!” – diz o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Marcelo Jucá. “É preciso investir em transporte público. E ainda, melhorar e ampliar esse sistema para que a população possa pagar um preço justo” – complementa.

Esse abandono demonstra desrespeito com os usuários dos ônibus. Por isso, o fórum pede um coletivo e serviços públicos de qualidade, que chegue para todos, principalmente, aos que estão em situação de vulnerabilidade. Pedem, também, que a câmara municipal e o Ministério Público fiscalizem as condições dos terminais e dos ônibus, pois é obrigação do poder público oferecer condições à população que necessita desse meio de transporte.