Hospital Ophir Loyola precisa de 41 médicos

Estão abertas desde ontem as inscrições para duas novas seleções do Hospital Ophir Loyola (HOL), no Pará, que vai preencher, por tempo determinado, 41 vagas na função de médico, com lotação na Unidade de Atendimento Imediato (UAI) e no hospital. Os novos contratados terão salário de R$ 1.858,41, acrescido de 80% de gratificação de escolaridade e outras vantagens. O prazo de vigência dos contratos temporários será de doze meses, podendo ser estendido se houver necessidade.

O primeiro edital, de número 02/2021, dispõe de 10 vagas para médico de urgência e emergência ou hospitalista (10). Já o segundo edital, o 03/2021, oferta diversas oportunidades: médico de UTI (22); médico oncologista clínico (2); médico hematologista e hemoterapia (2); médico hospitalista (2); médico onco-ginecologista (1); médico cardiologista ecocardiografista (1); e médico pneumologista (1).

As inscrições devem ser feitas até esta quarta-feira (7), pelo site www.sipros.pa.gov.br. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista, exigível apenas dos candidatos classificados. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 22 de abril de 2020 pelo mesmo site. Em caso de empate na pontuação final, os critérios de desempate serão a maior pontuação no tempo de experiência profissional; maior pontuação na avaliação dos títulos; e maior idade.