Gretchen aparece sambando em hospital após fazer cirurgia plástica

Vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais, provocou reações de anônimos e famosos
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais da eterna Rainha do Rebolado, provocou muitas reações entre anônimos e famosos

Gretchen, de 61 anos, surpreendeu os fãs e apareceu sambando no quarto de hospital, na noite de sábado (1º), após realizar uma cirurgia plástica. O vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais da eternada Rainha do Rebolado, provocou reações de anônimos e famosos.

“Boa noite. No hospital ULC me recuperando de um lifting. Só lá mesmo para você sair plena”, escreveu a artista, em publicação no Instagram. Ao todo, as imagens da cantora dançando no quarto somam mais de 659 mil visualizações.

Na semana passada, após pedido dos seguidores, a famosa dividiu um dos segredos dela para manter a forma, mais especificamente, para ter a barriga chapada. A cantora negou que tenha se submetido a cirurgias plásticas para conquistar o tão sonhado “tanquinho” e disse que o corpo sarado é resultado de exercícios físicos.

“Muita gente me pediu que eu fizesse alguns abdominais que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também fçao abdominais em casa”, disse.

Na sequência, Gretchen fez alguns exercícios e, na legenda da publicação, reforçou o “segredo da barriga chapada”. “Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz q ueé plástica. Mas plástica sem exercício não funciona. Aí vai. Confiram a verdade dos fatos.”

Vale lembrar que no último dia 24 de abril, a cantora recebeu críticas depois de ter mostrado o umbigo em uma gravação de vídeo. Gretchen rebateu as mensagens e postou uma foto com um close da região.