Gleici Damasceno chega ao Acre e recebe festa surpresa

Os amigos de Gleice Damasceno, a campeã do Big Brother Brasil (BBB) 18 realizaram na noite de ontem uma recepção surpresa para ela no Aeroporto Internacional de Rio Branco. Ela chegou às no voo da noite, acompanhada da mãe, Vanuzia, e do namorado, o ex-BBB Wagner.

Imagem: Reprodução/Instagram

A expectativa é que ela grave uma matéria para o Fantástico deste domingo na casa em que viveu com a família. No domingo, às 9 horas, ela também participa de uma festa, organizada pelos amigos, na Praça do Bairro Plácido de Castro, na Baixada da Sobral, por trás do Mercantil Boas Novas.

Um dos organizadores do evento, Wylben Justino, explicou que o objetivo é que ela possa ter a oportunidade de agradecer os votos. Artistas locais, criados com Gleice, deverão realizar apresentações.

“Será uma coisa bem simples, no domingo. Convidamos os amigos para irem para a praça, um local público em que ela poderá ser ela mesma, agradecendo o apoio”, falou Justino.

Um carro de som deverá ser usado para que ela possa falar com o público, pois a expectativa é que haja uma grande aglomeração de pessoas.

Pela primeira vez uma acreana participa do BBB, levando o maior prêmio de R$ 1,5 milhão, além de ter vivido um romance com o artista plástico Wagner, que conheceu durante o confinamento.

Depois de três meses, ela retorna a cidade e deverá visitar a família. Durante todo o programa BBB18, equipes de reportagem entrevistaram a mãe da “fada”, apelido dado pelos seguidores. As reportagens mostraram a realidade vivida pela família, em que chegaram a ter a conta de luz cortada devido a falta de dinheiro, pois o trabalho de Gleice que ajudava no sustento da casa.

Freud Antunes