Gladson autoriza investimentos de R$ 21 milhões em ramais em Epitaciolândia e Brasileia

Iniciando sua agenda de dois dias pelo Alto Acre, acompanhado de políticos, parlamentares e assessores, o governador Gladson Cameli assinou, ao lado dos prefeitos de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, e de Brasileia, Fernanda Hassem, ordem de serviço para melhoria de ramais. A solenidade marcou a autorização para um investimento total de R$ 21, 3 milhões, nos dois municípios na abertura e consolidação de ramais.

Em Epitaciolândia serão beneficiados os ramais da Torre, do KM-7 e a Estrada Velha; em Brasiléia receberão intervenções os ramais do KM 18 e 19 na BR-317.

A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, comemorou o apoio do governo estadual. “Eu preciso reconhecer que foi somente no atual governo que eu vim fazer convênio de ramais. Antes era sozinha. E aqui não tem questão partidária. Aqui é trabalho. Política e eleições ficam para o ano que vem”, disse Fernanda Hassem.

Governador Glasdon Cameli assinou ordens de serviço ao lado dos prefeitos dos dois municípios

Um importante polo de abastecimento e produção será reaberto, recuperado e pavimentado. Acompanhado do prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, de secretários de Estado, e parlamentares, o governador Gladson Cameli vistoriou as obras na Estrada Velha, um tradicional local de concentração de pequenos produtores que será valorizado. Serão beneficiadas 70 famílias assentadas nos chamados quintais florestais, além de pecuaristas da região. Os peque-nos produtores colhem cinco mil toneladas de grãos, quatro mil toneladas de frango e seis mil de suínos.

Gladson também vistoriou as obras da Estrada Velha, em Epitaciolândia

“Aqui teve época que eles não conseguiram escoar a produção, e essa recuperação é muito importante e por isso a população de Epitaciolândia, e notadamente desses ramais, agradece ao governo”, afirmou o prefeito Sérgio Lopes.