‘Estou passando por um momento de reconstrução’, afirma Gilberto

No raio-x de hoje, Gilberto e Juliette falaram sobre os últimos acontecimentos do “BBB 21”. A relação do G3 (Sarah, Gilberto e Juliette) está estremecida há uns dias e ontem, no jogo da discórdia, a situação ficou ainda pior. O pernambucano e a paraibana refletiram sobre isso hoje.

Gil falou sobre o seu momento atual no reality e relembrou a última noite. “Ontem, graças a Deus, me redimi do último ao vivo, consegui me posicionar, consegui falar as coisas que eu estava pensando tranquilamente”, disse o economista, que acrescentou:

“Estou passando por um momento de reconstrução em termos de amizades, relacionamentos, de quem está mais próximo, quem é e quem não é, quem está e não está mais próximo, isso me dói muito, então perdoem se em algum momento eu pensar ou fazer algo que talvez não seja coerente. Eu preciso seguir aqui dentro o que eu estou sentindo, o que eu estou ouvindo, o que eu estou pensando.”
-Gilberto

Em uma conversa com Fiuk durante a madrugada, o brother afirmou que o filho de Fábio Júnior agora ocupa o lugar de Juliette em seu pódio. “A gente foi se aproximando aos pouquinhos, eu e Fiuk, hoje eu vejo ele total lá comigo na final”, disse o pernambucano e Sarah concordou com o comentário do amigo.

Juliette, por sua vez, foi ignorada no jogo da discórdia da última noite e se mostrou chateada com a situação no ao vivo e no raio-x de hoje:

“Ontem, aliás, esses últimos dias têm sido de muito crescimento, de muita felicidade, de muita gratidão. […]. Apesar das ‘complicações’ do próprio jogo, eu estou muito bem, muito feliz e muito grata por tudo. A cada dia eu descubro uma coisa nova sobre mim ou sobre alguém, e é isso que eu vim fazer aqui.”
-Juliette

A sister aproveitou para agradecer pela ação de ontem, que homenageou as mulheres da vida do elenco do “BBB 21” e fez a paraibana se emocionar ao ver a mãe, afirmando que o momento a deu um fôlego no confinamento.