Democratas empossa novo diretório em Rio Branco e reforça candidatura de Alan Rick ao senado

O Partido Democratas (DEM) empossou na sexta-feira (10) sua nova Diretoria em Rio Branco. Oto Sales passa a responder pela presidência do DEM na capital tendo como vice-presidente o vereador Piaba.

Presentes no evento as principais lideranças do Democratas no Acre, como o deputado federal Alan Rick, o deputado estadual Antônio Pedro e o ex-prefeito de Sena Madureira, Jairo Cassiano, presidente estadual da legenda.

O novo presidente do diretório municipal, Oto Sales agradeceu a confiança e disse que fará um trabalho pautado na ética e responsabilidade. “É um desafio novo em minha vida que encaro com muita responsabilidade. Faremos um trabalho voltado ao crescimento ainda mais do Democratas em nossa capital. Agradeço a confiança do deputado Alan Rick, do nosso presidente estadual Jairo Cassiano e demais lideranças”, frisou.

O deputado federal Alan Rick deu as boas vindas aos membros da nova Diretoria de Rio Branco. “Me sinto extremamente feliz com o crescimento do partido no Acre, o que aumenta a nossa responsabilidade de continuar trabalhando firme para que, através do nosso mandato, possamos ajudar a nossa população. Nesse momento, dou as boas vindas a nova Diretoria. Contem conosco”, salientou.

O presidente estadual do Democratas, Jairo Cassiano, relatou a confiança e as qualidades de Oto Sales. “O Oto é suplente de vereador, e da família Sales e tem história na política. O Democratas está se organizando para mostrar as famílias acreanas as mudanças necessárias. É preciso ouvir as bases nos municípios. Temos uma aliança com o governador Gladson Cameli e o Democratas apresenta o nome do deputado federal Alan Rick como pré-candidato a senador. Ele está sendo convidado por vários segmentos para ser candidato a senador. Vamos, ainda, montar uma chapa competitiva para estadual e federal”, adiantou.

Na ocasião, Francineudo Costa também tomou posse como vice-presidente estadual do DEM.